quinta-feira, 28 de junho de 2018

Geddel desacata agente penitenciário e é punido na Papuda



Acusado de desacatar um agente penitenciário, o ex-ministro Geddel Vieira Lima foi colocado de castigo no Pavilhão Disciplinar da Papuda, nessa quinta-feira (28). Após o desentendimento, o político baiano, investigado na Lava Jato, chegou a ser levado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) na noite de quarta-feira (27/6). A PCDF o autuou por desrespeitar o servidor público.

Segundo o delegado João Guilherme Medeiros, responsável pela unidade policial, o ex-ministro foi ouvido, assinou um termo circunstanciado e voltou para a Papuda. O ex-ministro vai ficar em cubículo com estrutura inferior às da cela da Ala A do Bloco 5, do Complexo Penitenciário da Papuda, onde está preso desde setembro do ano passado.

Geddel foi preso preventivamente na casa em que mora e onde cumpria pena domiciliar em Salvador. Ele responde por corrupção passiva, lavagem de dinheiro, organização criminosa e obstrução de investigação.



BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...