sábado, 30 de junho de 2018

Argentina perde para franca em jogo emocionante e é eliminada da copa

 A Argentina até tentou, mas não resistiu ao bom futebol francês e terminou a Copa da Rússia goleada, neste sábado (30/06), em Kazan. Logo no início do primeiro tempo, aos 12 minutos, Griezmann marcou de pênalti. Guerreiro, o time partiu para o ataque e conseguiu o empate com Di María aos 41 minutos, que chutou de fora da área e fez um belo gol.

No segundo tempo, os sul-americanos marcaram novamente e ficaram na frente do placar. O gol foi marcado por Gabriel Mercado, aos 3 minutos, após desviar um chute. Porém, a festa não demorou muito. A França, sob o comando do jovem camisa 10 Mbappé, voltou a pressionar e encurralou a Argentina. Em menos de 20 minutos, marcou três vezes, registrando 4 a 2 e abalando psicologicamente os hermanos. Os gols foram de Pavard e Mbappé (duas vezes). A Argentina ainda tentou o empate e marcou o terceiro aos 45 minutos com Sérgio Aguero. Fim de jogo: França 4 x 3 Argentina.

Com o resultado, a Argentina retorna para casa e os franceses avançam para as quartas de final. O time enfrenta o vencedor de Uruguai x Portugal, que se enfrentam logo mais, às 15h.



INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...