sábado, 18 de novembro de 2017

EQUIPE FUTURO CAMPEÃO APRESENTA. V TORNEIO DE BOXE OLIMPCA

 Daqui a pouco logo mais às 18 horas direto da cidade de São Felipe BA. V CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE BOXE OLÍMPICA, Estrada grátis, será realizado hoje na Praça Carlos Moura, e amanhã a 13:30 da tarde na inauguração do ginásio de esportes São Felipe. Você é o nosso convidado, venha prestigiar os nossos campeões. ORGANIZAÇÃO : FEDERAÇÃO DE BOXE DO ESTADO DA BAHIA (BOXE BAHIA) É EQUIPE FURTOS CAMPEÕES. APOIO COMÉRCIO SANFELIPENSE E BENICOMUNICACAO.BLOGSPOT.COM.BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...