segunda-feira, 20 de novembro de 2017

 Van de S. A. de Jesus com destino a Bom Despacho é assaltada nas proximidades da Ponte do Funil

 Uma van que saiu de Santo Antônio de Jesus com destino a Bom Despacho foi assaltada nas proximidades da Ponte do Funil. Em entrevista com o radialista Joselito Fróes, um santoantoniense (não identificado por medidas de segurança) que estava no veículo contou detalhes do ocorrido que aconteceu no início do mês de novembro. Segundo a vítima, ao passar por Nazaré, um casal embarcou no veículo, entretanto, apenas quando chegaram próximo a ponte, que o rapaz anunciou o assalto, “eles nos assaltaram todos, levaram nosso pertences, dinheiro e celulares. Colocaram a gente dentro do mato e já tinha alguém esperando armado com o que parecia uma escopeta. Tinha uma estrada de chão dentro do mato e lá fizeram a limpa. A van estava cheia e inclusive, havia duas crianças. Eu ouvi falar que além desse assalto, já ocorreu outras vezes, entretanto, não vi ninguém tomando providências. O motorista chegou na pista e perguntou se a gente ia voltar ou seguir viagem. Ninguém prestou queixa”, concluiu . ((EDITADO POR BENICOMUNICACAO.BLOGSPOT.COM.BR FONTE VÔZ DA BAHIA)) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...