quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Morre a quinta vítima de acidente entre dois carros em rodovia de Irecê/BA

A jovem Amanda Ferreira dos Santos, de 22 anos, é a quinta vítima fatal do acidente envolvendo um Toyota Hilux Sw4 e um Volkswagen Santana na rodovia BA-052, em Irecê/BA, na madrugada de domingo, 12 de novembro deste ano.
Amanda estava internada em estado grave em Salvador, quando na noite desta terça-feira (21), não resistiu aos .
No acidente, Edenilson Alves dos Santos, 54 anos, conhecido por Nilson, a esposa dele Zuleide da Silva Ferreira, 57 anos,  a filha do casal Itamara Ferreira dos Santos, 25 anos e a neta Grazielly Campos Santos, de apenas três anos, morreram na hora. Amanda, que também era filho do casal e mãe de Graziely tinha sido socorrida para o Hospital Regional.
A família que morava em Irecê, comercializava frutas e verduras nas feiras livres da região, e estava indo com destino ao município de América Dourada. A SW4, placa PKD 1810, era dirigido por Maurício Machado Carvalho Cardoso, 19 anos. No interior do veículo, segundo a Polícia Civil, foram encontrados garrafa de uísque Old Par e copos.(EM RÁPIDAS NOTÍCIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...