EQUIPE FUTURO CAMPEÃO APRESENTA. V TORNEIO DE BOXE OLIMPCA
Daqui a pouco logo mais às 18 horas direto da cidade de São Felipe BA. V CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE BOXE OLÍMPICA, Estrada grátis, será realizado hoje na Praça Carlos Moura, e amanhã a 13:30 da tarde na inauguração do ginásio de esportes São Felipe. Você é o nosso convidado, venha prestigiar os nossos campeões. ORGANIZAÇÃO : FEDERAÇÃO DE BOXE DO ESTADO DA BAHIA (BOXE BAHIA) É EQUIPE FURTOS CAMPEÕES. APOIO COMÉRCIO SANFELIPENSE E BENICOMUNICACAO.BLOGSPOT.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário