quinta-feira, 22 de maio de 2025

SÃO FELIPE: 1º Encontro de Filarmônica acontecerá neste sábado (24) em frente a prefeitura municipal.




A Filarmônica Copioba, juntamente com a prefeitura São Felipe, irá promover o 1⁰ Encontro de Filarmônicas em nosso município.


O encontro terá as participações de duas Filarmônicas centenárias, a Sociedade Filarmônica União Sãofelixta de São Felix-BA, e a Filarmônica Lyra Poupular de Castro Alves, tambem terá a participação da Filarmônica Copioba que está completando 16 anos de fundação, o evento acontecerá neste sábado dia 24/05/2025, as 16:00hs, no Coliseu em Frente a prefeitura.



Uma realização da prefeitura municipal de São Felipe, secretária de Cultura do Município e Filarmônica Copioba, sob a supervisão do professor Lúcio Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...