terça-feira, 27 de maio de 2025

10 DIAS INTERNADA: Morre mulher atropelada por viatura da PM durante perseguição em Camaçari



Após dez dias internada em estado grave, Lívia Francisca Moreira de Freitas, de 44 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (26). Ela foi atropelada por uma viatura da Polícia Militar durante uma perseguição no bairro Gleba C, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.



O caso aconteceu no dia 16 de maio. De acordo com informações apuradas pelo Informe Baiano, a perseguição policial teve início no bairro Parque Verde I e terminou na Rua Acajutiba, na Gleba C, onde a viatura colidiu com a motocicleta conduzida por Lívia.


A vítima foi socorrida imediatamente e levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.


A Polícia Militar ainda não se pronunciou oficialmente sobre a morte, mas, em nota, informou que a perseguição começou após militares intensificarem o patrulhamento no Parque Verde I e avistarem um suspeito em um veículo, na Avenida Sul. Ao perceber a presença da guarnição, o homem tentou fugir, mas foi alcançado.


“Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre .40, um rádio comunicador e porções de cocaína e maconha. O homem e o material apreendido foram apresentados à delegacia, onde a ocorrência foi registrada”, diz o comunicado.


O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito permanece preso.


IB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado em rodovia no interior da Bahia

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado na cidade de Camamu, no sul da Bahia, na quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civi...