terça-feira, 20 de maio de 2025

Homem é morto a tiros três dias depois que ex-companheira foi assassinada enquanto voltava de academia na Bahia



Um homem foi morto a tiros três dias depois que a ex-companheira foi assassinada enquanto voltava da academia, na sexta-feira (16), na cidade de Remanso, no norte da Bahia.


Segundo informações da Polícia Civil, Wagner Braga Campinho guardou o carro na garagem dele e foi morto enquanto fechava o portão da casa, na segunda-feira (19). O autor do crime fugiu após atirar nele. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato.


Wagner Braga Campinho foi apontado por testemunhas como o autor da morte de Dileuza de Vasconcelos Campinho. Ele chegou a ser levado para a delegacia no sábado (17), prestou depoimento e foi liberado por falta de provas.



Dileuza Campinho retornava da academia com uma amiga e ao chegar na porta de casa, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O tiro foi disparado por um dos suspeitos.


Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é tratado como um feminicídio, mas não detalhou como o ex-companheiro da vítima teria participado do crime. Dileuza deixou dois filhos, uma menina de 12 e um jovem de 21 anos.



G1 Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...