quarta-feira, 7 de maio de 2025

Guarda Civil de Salvador é executado a tiros em Catu de Abrantes, em Camaçari



O agente da Guarda Civil Municipal de Salvador, George Santos Viana, de 41 anos, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (6), no bairro de Catu de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.


Equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para atender à ocorrência.



A vítima não resistiu aos disparos e morreu no local. O caso foi registrado e será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, que busca esclarecer a motivação e identificar os autores do crime.


Em nota oficial, a Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS) lamentou profundamente a perda do agente e destacou o comprometimento e a dedicação de George Santos à segurança pública. “Neste momento de profunda tristeza, a instituição manifesta sua solidariedade e pesar aos familiares, amigos e colegas do GCM George Santos Viana. 


Seu comprometimento e dedicação à segurança pública deixarão uma lacuna significativa na GCM. A instituição se coloca à disposição para auxiliar a família em tudo o que for necessário”, diz o comunicado.


Informe Baiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...