quinta-feira, 8 de maio de 2025

Homem é morto após matar cachorro e ameaçar mulher.



Um homem de 22 anos, identificado como Valdiney Santos Nunes, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (07/05), em Feira de Santana, após invadir a casa da ex-companheira e matar o cachorro dela. Durante a ocorrência, outras duas pessoas também foram baleadas.


Segundo informações preliminares da polícia, Valdiney não aceitava o fim do relacionamento com a mulher. Após ter a casa arrombada, a ex-companheira pediu ajuda a um casal de amigos, que teria conseguido o rapaz a deixar o local.


Quando estava na frente da residência, Valdiney foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta e dispararam contra o rapaz. Ele foi atingido e morreu no local.


Durante a ação, o casal de amigos também foi baleado. Ambos foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não há informações sobre seus estados de saúde.


No local do crime, a polícia recolheu seis munições de calibre 9 milímetros e um projétil. Embora o caso esteja sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, a motivação do crime ainda não foi esclarecida.


O corpo de Valdiney foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.


Informe Baiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...