quinta-feira, 13 de março de 2025

Vereador Nadinho participa de reunião na santa casa em Cruz das Almas para tratar de assuntos voltado a saúde de São Felipe.



O vereador Nadinho de Zé Carneiro, esteve presente em reunião nesta segunda-feira 10/03, na Santa Casa, no município de Cruz das Almas no recôncavo baiano, tratando de assuntos voltados à saúde do município de São Felipe.


Quero expressar minha profunda gratidão à Santa Casa pelo apoio essencial que tem dado a mim, Nadinho, vereador, e à nossa comunidade.


A parceria e a cooperação com a Secretaria de Saúde de São Felipe e com a Santa Casa de Cruz das Almas, têm sido fundamentais para garantir mais qualidade e eficiência nos serviços de saúde para nossa população.


Esse trabalho conjunto fortalece o compromisso com o bem-estar de todos, para seguirmos firmes na luta por uma saúde cada vez melhor, para o município de São Felipe.


Muito obrigado!


Nadinho - Vereador



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...