terça-feira, 11 de março de 2025

Preso por venda de maconha líquida já foi presidente de associação de tratamento com cannabis

 


Vitor Lobo, ex-presidente da Associação de Apoio ao Tratamento com Canabinoides (AATAMED), foi preso nesta segunda-feira (10) pela Polícia Civil da Bahia. A operação, realizada pelo Departamento Especializado de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), investigava um esquema de venda de maconha líquida para uso em cigarros eletrônicos.


A AATAMED foi a primeira instituição no Brasil dedicada ao tratamento e pesquisa científica com canabinoides. Além disso, a entidade promoveu estudos pioneiros sobre o uso da cannabis no tratamento de crianças com microcefalia.


Durante a operação, a polícia apreendeu maconha líquida, cigarros eletrônicos e outros materiais ilícitos. Segundo as investigações, a organização criminosa atuava em Salvador e São Paulo.


A polícia destacou que a operação teve como objetivo desarticular a rede de venda ilegal de maconha líquida. Agora, as autoridades seguem investigando o envolvimento de outros suspeitos no esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...