quinta-feira, 20 de março de 2025

Acidente mata técnica de enfermagem do Samu e deixa médica e outros dois feridos após ambulância bater em caminhão parado



A técnica de enfermagem Jovelina Francisca Alves Mendes morreu depois de um acidente na GO-118, próximo a cidade de Alto Paraíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal (DF). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) bateu em um caminhão que estava estacionado na rodovia.


Segundo a polícia, além da vítima, outras três pessoas ficaram feridas, entre elas uma médica. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).


O acidente aconteceu na segunda-feira (17) a 25 km de Alto Paraíso. A ambulância estava a serviço do município de Campos Belos. De acordo com o prefeito do município, Pablo Geovanni, o local estava com uma neblina muito forte, o que fez com que o motorista da ambulância não enxergasse o caminhão.


Segundo o prefeito, a técnica de enfermagem chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal de Alto Paraíso de Goiás. O hospital confirmou o falecimento da paciente na manhã de segunda-feira (17) e informou que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.


Conforme informado pela coordenadora da base do Samu de Campos Belos, Najara Benevides, as outras pessoas envolvidas no acidente estão bem. A Secretaria de Saúde do município ofereceu o serviço de uma psicóloga para amenizar o trauma da equipe.


Jovelina Francisca Alves Mendes nasceu em 1968 e tinha 56 anos. De acordo com o prefeito Pablo Geovanni, ela era servidora do município havia 22 anos e estava lotada na base do Samu de Campos Belos desde 2021. O município compartilhou uma nota de pesar nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...