quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

SÃO FELIPE: Loja de eletrodomésticos é arrombada na madrugada desta quinta-feira (13).



Uma loja de eletrodomésticos foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (13) no centro da cidade de São Felipe, no recôncavo baiano.


De acordo com informações preliminares, os bandidos usaram um pé de cabra para invadir a loja, onde foram levados ao menos duas caixas de som bombox, além de levarem também um aparelho que transmite gravações do circuito interno (DVR).


A polícia militar fez buscas pelas redondezas a fim de capturar os responsáveis pelo arrombamento da loja, mas ninguém foi preso no momento.


O caso foi registrado na Delegacia Territorial de São Felipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...