segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

Garoto morre na BA após contar para médica que amassou borboleta na água e injetou líquido na perna



Um adolescente de 14 anos morreu um dia após dar entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), no sudoeste da Bahia. Antes de ir a óbito, ele contou para a médica que comprou uma seringa, amassou uma borboleta na água e aplicou o líquido na perna.


Davi Nunes Moreira morava em Planalto, cidade que fica na mesma região do estado. Ele morreu na quarta-feira (12).


O pai do adolescente percebeu que o filho mancava uma semana antes. Ao ser questionado, o garoto disse que tinha se machucado enquanto brincava.


Dias depois, o menino vomitou algumas vezes. A situação preocupou o pai, que o levou em um hospital da cidade. Como ele não apresentou melhoras no quadro de saúde, o adolescente fez exames e ficou internado.


Antes de morrer, o menino revelou para a profissional que foi em uma farmácia, comprou a seringa, fez a substância e aplicou na perna. O garoto não explicou que borboleta ele amassou.


O menino ficou sete dias internado no hospital e foi transferido para o HGVC. Após a morte do filho, quando foi arrumar a casa, o pai do adolescente encontrou a seringa citada pelo menino embaixo do travesseiro.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...