quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

Acidente deixa duas pessoas mortas na BR-116, em Itatim.



Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma carreta baú foi registrado na madrugada desta quinta-feira (13) na BR-116, próximo ao povoado da Cibe, em Itatim.


Os dois veículos colidiram frontalmente. Com o impacto, os veículos pegaram fogo, deixando duas vítimas fatais.


A violência do acidente resultou na interdição total da pista, causando um grande congestionamento no sentido Sul da rodovia federal.


Após o controle das chamas, a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) iniciou a remoção da ossada humana do interior da cabine do caminhão Ford Cargo. Foi confirmada a ocorrência de duas vítimas fatais. O levantamento cadavérico foi concluído e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba.


A investigação do acidente está em andamento e novas informações serão divulgadas pelas autoridades competentes à medida que os fatos forem apurados.


A rodovia foi totalmente liberada por volta das 7h, permitindo a normalização do tráfego na região.


Itatim News
175

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...