segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

Homem se recusa a devolver filho para a mãe, faz criança de escudo, desacata policiais e vai parar em delegacia na Bahia.



Um homem de 30 anos foi conduzido à delegacia após se recusar a entregar o filho para a mãe. O caso aconteceu em Teofilândia, cidade a cerca de 200 km de Salvador, no domingo (9). O homem foi apresentado na delegacia de Serrinha após usar a criança como escudo e desacatar policiais.


Segundo a Polícia Militar, a criança, de 3 anos, deveria ser devolvida à mãe às 18h. No entanto, isso não aconteceu. O homem encaminhou várias mensagens por aplicativo afirmando que não entregaria a criança, ainda que a mãe chamasse a polícia.


A PM foi acionada e os militares foram até a casa da namorada do suspeito. No local, ele se recusou a entregar o filho. O homem entrou em casa, abraçou a criança, a fez de escudo, e desacatou os policiais com xingamentos e ameaças.


Foi preciso utilizar a força para cumprimento da ordem de guarda da criança, informou a PM. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Serrinha.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Feto é encontrado dentro de sacola em banheiro de escola municipal na Bahia

  Um feto foi encontrado dentro de uma sacola, no banheiro de uma escola municipal, em Juazeiro, no norte da Bahia. O caso aconteceu na segu...