sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Jovem de 22 anos é morto a facadas na Bahia; família acusa ex-namorada do crime


 Um jovem de 22 anos foi morto a facadas, na Baixa da Mareta, no bairro Novo Marotinho, em Salvador, na madrugada de terça-feira (17). Familiares acusam a ex-namorada dele pelo crime.


De acordo com relato de amigos e familiares, Gerson Silva de Souza estava com amigos em um aniversário, quando a ex-namorada dele chegou por trás e esfaqueou ele pelo menos quatro vezes, além de outra mulher que estava ao lado dele. A ex-companheira não teria aceitado o fim do relacionamento.


Gerson chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa duas filhas, de 5 e 7 anos. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que há indícios de autoria do crime, mas não confirmou que a mulher seria suspeita. Não há informações sobre o estado de saúde da outra mulher que foi esfaqueada.


Gabriela Souza, irmã de Gerson, relatou, em entrevista à TV Bahia, que o relacionamento dele com a ex-companheira era conturbado.


Um amigo de Gerson, que preferiu não se identificar, também relatou como tudo aconteceu.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

MUNIZ FERREIRA: Homem é encontrado morto com sinais de enforcamento na localidade das Sete Voltas.

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado, (20), na localidade conhecida como Sete Voltas, zona rural do município de Muniz Ferrei...