Uma colisão entre uma carreta e um caminhão baú resultou na morte de um dos motoristas na noite deste domingo (8), no quilômetro 55 da BR-101, rodovia Mário Covas, entre os municípios de Valença e Presidente Tancredo Neves. O acidente ocorreu por volta das 20h.
De acordo com informações passadas ao Alô Juca, o motorista do caminhão baú tentou desviar de um obstáculo, invadindo a contramão. Nesse momento, a carreta, que seguia no sentido contrário, colidiu violentamente com a lateral do caminhão, que estava atravessado na pista. Com o impacto, ambos os veículos pegaram fogo.
O motorista que causou o acidente sobreviveu, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. No entanto, o condutor da carreta não teve a mesma sorte e morreu carbonizado no local. Sua identidade não foi revelada até o momento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou de dois caminhões de combate a incêndio, além de um caminhão-pipa, para controlar as chamas. A pista ficou interditada até as 00h40, causando lentidão no tráfego da região.
As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sob investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário