Uma jovem de 25 anos foi morta a golpes de arma branca, na noite de sábado (17), no município de Riachão do Jacuípe, a cerca de 190 km de Salvador. O companheiro dela foi preso em flagrante como principal suspeito do crime.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Milena Lima Carneiro. Ela foi atacada após uma briga entre ela e o companheiro na casa onde moravam, no bairro da Barra II.
Dezoito anos da Lei Maria da Penha: veja lista de serviços ofertados para mulheres vítimas de violência em Salvador
De acordo com informações da Brigada Anjos Jacuipenses, equipes foram acionadas por volta das 20h para prestar atendimento à vítima. Ao chegar no local, encontraram Milena ferida com diversas perfurações pelo corpo, com um bebê de cerca de quatro meses, filho da vítima com o suspeito.
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O bebê tinha escoriações pelo corpo foi encaminhado para uma unidade de saúde, no entanto, não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo de Milena Lima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia.
O suspeito do crime foi levado para a delegacia, onde segue à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário