sexta-feira, 5 de abril de 2024

SAJ: homem invade Unidade de Saúde e danifica equipamentos odontológicos



Na manhã desta sexta-feira, 05, um homem, que não teve a identidade divulgada, invadiu a Unidade de Saúde do Calabar, em Santo Antônio de Jesus, e quebrou diversos equipamentos odontológicos.


De acordo com o Blog do Valente, o suspeito aparentava estar sob efeito de entorpecentes quando danificou o consultório. Apesar do susto, profissionais e pacientes não foram agredidos.


Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Territorial. Por conta do prejuízo, o atendimento a unidade foi suspenso temporariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Gregório Barbosa recebe garis em café da manhã de agradecimento em São Felipe.

O prefeito Gregório Barbosa recebeu, em sua residência, os garis que atuaram durante os festejos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, p...