sexta-feira, 5 de abril de 2024

SAJ: homem invade Unidade de Saúde e danifica equipamentos odontológicos



Na manhã desta sexta-feira, 05, um homem, que não teve a identidade divulgada, invadiu a Unidade de Saúde do Calabar, em Santo Antônio de Jesus, e quebrou diversos equipamentos odontológicos.


De acordo com o Blog do Valente, o suspeito aparentava estar sob efeito de entorpecentes quando danificou o consultório. Apesar do susto, profissionais e pacientes não foram agredidos.


Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Territorial. Por conta do prejuízo, o atendimento a unidade foi suspenso temporariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...