quarta-feira, 3 de abril de 2024

Homem morre após receber descarga elétrica e despencar de poste em Ubaíra

 BNews


Um homem de 52 anos, identificado por Girrenilton Silva Brandão, morreu na manhã desta quarta-feira (3), após receber uma descarga elétrica no município de Ubaíra.


Informações preliminares apontam que o acidente aconteceu por volta das 9h, na Rua Emídio Ramos, que fica no centro da cidade.


De acordo com o Mídia Bahia, a vítima trabalhava em uma construção ao lado da casa dos pais, quando mexeu com a fiação e acabou recebendo a descarga elétrica. Ele caiu do poste de uma altura de 8 metros, com diversas queimaduras.


A Policia Civil esteve no local, emitiu guias periciais e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que removeu o corpo e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...