quarta-feira, 10 de abril de 2024

Mulher e encontrada morta em bairo de Salvador na noite desta teça feira



Uma mulher, ainda sem identificação, foi morta a tiros na noite de terça-feira (9) na Rua Neide Gama, no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador.


De acordo com a Record Bahia, a vítima teria sido morta após gravar vídeos e tirar fotos supostamente provocando uma facção rival onde ela morava.


A vítima foi obrigado a desbloquear o aparelho telefônico, onde os "contéudos de afronta" estavam armazenados.


A Polícia Civil, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...