sábado, 9 de março de 2024

Homem mata e arranca coração de mulher horas após ela registrar boletim de ocorrência



Um homem matou a mulher e arrancou os órgãos dela na cidade de Tupã, em São Paulo. O homem, que arrancou o coração da vítima, confessou o crime ao ser preso pela polícia na última segunda-feira (26). A mulher havia registrado queixa contra ele horas antes.


Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, decidiu registrar um boletim de ocorrência na manhã de segunda contra o marido, Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos.


De acordo com a delegada Milena Davoli Nabas de Melo, do 3º Distrito Policial de Tupã, a vítima não quis a medida protetiva. Segundo informações do UOL, a Secretaria de Segurança Pública diz que ela solicitou a proteção no entanto.


A mulher voltou para casa após registrar o BO, mas o marido foi atrás e derrubou o portão com o carro. Ele também arrombou a porta da cozinha e a porta do quarto onde ela estava trancada sozinha. Foi quando o homem esfaqueou e retirou os órgãos da vítima, conforme informações do UOL com um dos familiares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...