Revista Recôncavo
Na última sexta-feira, 15, a 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou uma operação bem-sucedida em Catu, região metropolitana de Salvador, resultando no resgate de um refém e na prisão de quatro suspeitos, incluindo o líder do tráfico de drogas de Santo Amaro, conhecido como “Fuscão”.
A operação foi desencadeada após a polícia receber informações de que um homem sequestrado em Ouriçangas estava sendo mantido refém por uma quadrilha dentro de um carro em Catu, a 60 quilômetros do local do crime. Em uma rápida ação, os policiais conseguiram interceptar o veículo e libertar o refém em segurança na localidade do Pioneiro.
Após a abordagem, quatro pessoas foram presas, duas das quais já tinham mandados de prisão em aberto. No interior do veículo, a polícia encontrou um colete balístico, uma submetralhadora, duas pistolas e 123 munições de calibre 9 milímetros. O material apreendido e os criminosos foram levados para a delegacia de Catu.
Entre os presos estava o traficante conhecido como “Fuscão”, considerado a liderança do tráfico de drogas em Santo Amaro. Ele foi preso junto com seu irmão, todos armados e portando um colete balístico. Segundo a PM, a quadrilha também tentou roubar um carro de um policial militar, mas não teve sucesso. Eles agora estão à disposição da justiça. “Fuscão” é suspeito de dezenas de homicídios na cidade de Santo Amaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário