quarta-feira, 13 de março de 2024

Policial militar morre após ser atingido com tiro na cabeça em tentativa de assalto na Bahia



Um cabo da Polícia Militar de 46 anos morreu depois de ser atingido com um tiro na cabeça, durante uma tentativa de assalto, na noite de terça-feira (12), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador.



A morte de Marcos Alan foi confirmada através das redes sociais da Polícia Militar e da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O cabo tinha 46 anos e ingressou na PMBA em abril de 2008. Ele era lotado na Rondesp Leste, mas estava de folga quando foi atingido pelos disparos. Marcos Alan deixa esposa e três filhas.


Inicialmente, funcionários da delegacia de Feira de Santana informaram à equipe da TV Subaé, afiliada da TV Bahia, que Marcos Alan Magalhães Vicente não tinha resistido aos ferimentos.


No entanto, cerca de duas horas depois, os funcionários confirmaram que a vítima estava internada em estado grave e em seguida, foi informado que ele havia tido morte cerebral.


Segundo informações iniciais da PM, o crime aconteceu no bairro de Feira 10. Informações iniciais são de que Marcos Alan chegava em casa, de moto, com a filha de 9 anos, quando foi abordado pelos assaltantes.


O cabo da PM foi socorrido por equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Leste e levado para o Hospital Cleriston Andrade, onde foi encaminhado para fazer uma cirurgia.


Imagens feitas por moradores através de celulares mostram o momento que o policial foi socorrido pelos companheiros.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...