Um cabo da Polícia Militar de 46 anos morreu depois de ser atingido com um tiro na cabeça, durante uma tentativa de assalto, na noite de terça-feira (12), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador.
A morte de Marcos Alan foi confirmada através das redes sociais da Polícia Militar e da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O cabo tinha 46 anos e ingressou na PMBA em abril de 2008. Ele era lotado na Rondesp Leste, mas estava de folga quando foi atingido pelos disparos. Marcos Alan deixa esposa e três filhas.
Inicialmente, funcionários da delegacia de Feira de Santana informaram à equipe da TV Subaé, afiliada da TV Bahia, que Marcos Alan Magalhães Vicente não tinha resistido aos ferimentos.
No entanto, cerca de duas horas depois, os funcionários confirmaram que a vítima estava internada em estado grave e em seguida, foi informado que ele havia tido morte cerebral.
Segundo informações iniciais da PM, o crime aconteceu no bairro de Feira 10. Informações iniciais são de que Marcos Alan chegava em casa, de moto, com a filha de 9 anos, quando foi abordado pelos assaltantes.
O cabo da PM foi socorrido por equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Leste e levado para o Hospital Cleriston Andrade, onde foi encaminhado para fazer uma cirurgia.
Imagens feitas por moradores através de celulares mostram o momento que o policial foi socorrido pelos companheiros.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário