sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

SÃO FELIPE: Moradores do km 02 reclamam da falta de energia que já dura 3 dias.



Moradores procuraram a nossa reportagem, para fazerem uma denúncia sobre a falta de energia, que já dura três dias, na região do km 02 da BA 242, próximo a serraria de Dego, em São Felipe.


Segundo informações, o interrompimento aconteceu após uma forte chuva, acompanhada de ventos e trovões, ocorrido na última terça-feira (23).



Ainda segundo moradores, a empresa responsável pela manutenção, (Coelba), foi notificada, mas até o momento não compareceu ao local.


Portanto, moradores daquela região, pedem com urgência a presença da Coelba, para solucionar o problema.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...