quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Estudante de 16 anos morre afogado no Rio Paraguaçu em Santo Estêvão

 


O estudante Gabriel Gomes de Almeida, 16 anos, morreu afogado na tarde de ontem (9) no Rio Paraguaçu, próximo a Pedra do Cavalo, no município de Santo Estêvão. Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, três jovens estavam tomando banho na região, quando a vítima se afogou.


A equipe do Corpo de Bombeiros, juntamente com pescadores da região, realizou buscas no sentindo de encontrar o jovem com vida, mas o corpo foi encontrado no fundo do rio. Natural de Feira de Santana, a vítima residia em Santo Estêvão.


O corpo de Gabriel Gomes de Almeida foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...