quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Moradores protestam contra a falta de energia em Conceição do Almeida



 Na noite desta quarta-feira, 24, um grupo de moradores dos bairros da Gameleira e Brasília realizaram uma manifestação na BR-242 contra a falta de energia em Conceição do Almeida.

Segundo uma manifestante, o fornecimento de energia elétrica teria sido suspenso durante as chuvas ocorridas na região, na tarde de ontem, 23, por volta das 14h.

Os moradores fecharam parte da via queimando pneus e materiais inflamáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...