domingo, 28 de maio de 2023

Mulher mata marido e congela corpo junto com lanches que vendia


 Uma mulher de 61 anos foi presa na última sexta-feira (26), em Selvíria, no Mato Grosso do Sul, após confessar para Polícia ter assassinado o marido. Partes do corpo do homem foram congeladas por ela em casa, junto com lanches que fazia para vender.


No depoimento, a mulher detalhou ter envenenado o marido. “Por não saber o que fazer” com o corpo, cortou em partes e resolveu guardar no congelador.


 Contudo, o tronco da vítima foi encontrado na última quinta-feira (25), na BR-158. As informações são do “UOL”.Vizinhos disseram que o homem estava desaparecido desde o dia 20 de maio. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e segue com as investigações.


IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...