sábado, 20 de maio de 2023

Homens morrem e mulher fica ferida em Santo Antônio de Jesus.



Na noite desta sexta-feira, 19, dois homens foram mortos a tiros na rua da Alegria, em Santo Antônio de Jesus.


Em imagens divulgadas em rede social é possível observar uma das vítimas no interior de um veículo, enquanto outra aparece caída em uma vegetação.


Uma mulher também foi baleada na ação e precisou ser socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional (HRSAJ), mas o estado de saúde dela não foi revelado.


Os corpos das vítimas fatais foram removidos para o DPT do município. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.


FN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...