quinta-feira, 4 de maio de 2023

Adolescentes morrem afogados durante batismo evangélico em represa

Correio


Dois adolescentes, de 12 e 13 anos, morreram afogados durante uma cerimônia de batismo de uma igreja evangélica em Minas Gerais. A celebração aconteceu no último domingo (30) no lago da represa construída no Rio Pardo, na zona rural de Ninheira, perto da divisa com a Bahia. 


Os corpos de Isabella Soares Faria e Renan Felipe Souza Santos foram enterrados, sob forte comoção, na segunda-feira (1º), no cemitério municipal da cidade. Amigos das vítimas ficaram em choque e precisaram de atendimento médico durante o velório.


No local também acontecia um churrasco de confraternização da comunidade religiosa. Os dois adolescentes resolveram nadar, se afastaram do grupo e acabaram se afogando. 


De acordo com o Estado de Minas, algumas pessoas chegaram a pular na água para tentar salvar os dois, mas o menino já estava morto. Isabella chegou a ser retirada da água com vida, foi levada para o Centro Municipal de Saúde de Ninheira, mas não resistiu.


Outras duas pessoas que tentaram salvar os adolescentes se afogaram, mas sobreviveram.


A prefeitura de Ninheira se pronunciou através de nota. “Lamentamos profundamente por essas partidas tão precoces. Rogamos a Deus que neste momento tão doloroso todos os familiares e amigos possam ter forças para superar tamanha tristeza”, diz o texto.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...