quinta-feira, 6 de abril de 2023

SÃO FELIPE: Atenção para esse informativo da Embasa.



A empresa de água e saneamento básico Embasa, vem por esse meio de comunicação, avisar a toda população de São Felipe, que por motivos de problemas mecânicos, ocorreu um desabastecimento de água no município.


De acordo com o gerente do órgão, estão trabalhando com um outro conjunto de operações, que requer um pouco de tempo.


Ainda conforme o gerente, o abastecimento de água potável será totalmente liberado, assim que concluir o reparo dos danos causados, até que a situação esteja normalizada.


A empresa orienta aos moradores, a fazerem o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares.


Desde Já, pedimos desculpas e agradecemos pela colaboração e compreensão de todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...