sábado, 29 de abril de 2023

Dois homens morrem após confronto com a PM em Governador Mangabeira

Forte Na Notícia


Dois homens morreram durante confronto com a Polícia Militar na noite de ontem, 28, nas proximidades de Pedra do Cavalo, em Governador Mangabeira.


Guarnições da 27ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN) estavam em perseguição a suspeitos em duas motocicletas, que ao tentarem fugir em direção a um matagal efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes, dando início a uma troca de tiros.


Cessado os disparos, os militares encontraram dois homens baleados que chegaram a ser socorridos para o Hospital mais próximo, entretanto não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram removidos para o DPT de Santo Antônio de Jesus.


Na ação foram apreendidos 1 revólver calibre 32, 1 pistola calibre 380, 2 motocicletas e 2 celulares. O material apreendido foi apresentado na sede da 4ª COORPIN em SAJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...