quarta-feira, 5 de abril de 2023

SÃO FELIPE: Prefeitura faz entrega de peixes no período da semana santa.

Ascom 


A Prefeitura de São Felipe, através do Prefeito Antônio Jorge "Choquinha", realizou nesta terça-feira (04/04), a tradicional entrega do peixe da Semana Santa.


A distribuição envolveu todas as secretarias municipais nesse momento especial em mais uma prova da gestão que tem compromisso com o povo.


A distribuição dos peixes aconteceu tanto nas escolas municipais da Zona rural e da Zona urbana.


“ É sempre gratificante poder realizar a entrega do peixe para que as famílias do nosso município passem a Semana Santa com seu alimento na mesa. Aproveito para desejar a todos os nossos munícipes uma Semana Santa de muita paz”, disse o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...