segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Sargento da reserva de Feira de Santana é morto a tiros em distrito de Aporá

Acorda Cidade 


 O sargento aposentado da Polícia Militar Silvio Bispo dos Anjos, 60 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (4), no distrito de Altamira, no município de Aporá, próximo à cidade de Inhambupe. Ele era conhecido em Feira de Santana como ‘Piote’ e morava no bairro Rua Nova.


Segundo a polícia civil, as informações chegaram à delegacia por volta das 10h40. O corpo da vítima tinha várias marcas de tiros.


No momento do crime, Piote estava vestido com uma farda de gari, de uma empresa de Feira de Santana. A família desconhece a motivação do homicídio.


Ao lado do corpo da vítima, os policiais encontraram uma arma calibre 38, com três munições deflagradas e três intactas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...