sábado, 3 de setembro de 2022

Polícia Ambiental apreende aves silvestres em Feira livre de São Felipe




O Batalhão de Polícia Ambiental apreendeu, neste sábado (03/09), pássaros que eram criados em gaiolas e sem autorização dos órgãos responsáveis.


O flagrante foi em uma feira livre, localizada no município de São Felipe, cerca de 178 km de Salvador.


De acordo com a Polícia Ambiental, uma fiscalização era realizada em área urbana da região, atendendo denúncias de crimes ambientais.


Os pássaros foram apreendidos e encaminhados para responsabilidade do Ibama. Segundo o Batalhão de Polícia Ambiental, as aves criadas ilegalmente nas gaiolas serão analisadas e ficarão a disposição do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...