quinta-feira, 1 de setembro de 2022

SAO FELIPE: Alunos da rede municipal de ensino participarão do campeonato brasileiro de boxe.




Alunos da rede municipal de ensino, da Associação Esportiva de Boxe Futuro Campeão, participarão entre os dias 5 e 10 de Setembro do Campeonato Brasileiro de Boxe, masculino e feminino na categoria juvenil. 

Maria Eduarda 54 kg e Bruno Henrique 57 kg.

O evento acontecerá em Foz do Iguaçu - Paraná, contará com 22 estados incluindo a Bahia no qual Maria Eduarda e Bruno Henrique representarão o estado da Bahia em sua respectivas categorias.

Fiquem ligados que terá transmissão AO VIVO pelo o canal oficial da Confederação Brasileira de Boxe, no YouTube.


Semed Saofelipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...