segunda-feira, 16 de maio de 2022

SÃO FELIPE: Atleta sanfelipense consagra-se campeão Cearense em competição no Boxe Olímpico.



No último final de semana Atleta de São Felipe do Centro de treinamento futuro campeão do Professor Genilson teve mais título em sua carreira o jovem atletas


Michel de Jesus, consagrou-se campeão cearense garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro de elite masculino .


Após 3 lutas vencendo todas

1° luta por RSC-I no RD1

2° e 3° luta por Humanidade

Com duas contagem protetora em seu adversário

Em ambas


Consagrando-se Campeão Cearense Fortaleza no Ceará.


Agradeço a todos os amigos colaboradores, Prefeitura de São Felipe secretária Ana Rita Macedo, Vereadora ANA VITÓRIA, comércio local meu Patrocinador Oficial Smart Cerqueira



Volta pra casa sem descanso, ainda temos muito a corrigir e já temos competição este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá da Copioba 2026 promete movimentar São Felipe com grandes atrações.

A Prefeitura de São Felipe divulgou a programação oficial do Arraiá da Copioba 2026, que será realizado entre os dias 20 e 24 de junho, reun...