quinta-feira, 17 de março de 2022

Segundo homicídio é registrado em Santo Antônio de Jesus na noite desta quarta-feira




Mais um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, 16, em Santo Antônio de Jesus. O crime aconteceu no bairro Bela Vista.


Segundo informações, um homem de prenome Marcos foi atingido por vários disparos de arma de fogo deflagrados por criminosos armados que invadiram a sua residência. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.


O corpo foi removido para o DPT do município. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do homicídio.


A crescente onda de violência tem assustado os moradores da cidade, que temem pela própria segurança. Cerca de duas horas antes desta morte, um homem tamém foi assasinado a tiros em Santo Antônio de Jesus.



FN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...