quinta-feira, 24 de março de 2022

SÃO FELIPE: Moto é tomada de assalto na localidade do Sobradinho.




Uma motocicleta modelo TITAN 150 de cor Azul, de placa BLV 8528, foi tomada de assalto na localidade do Sobradinho, cerca de 3 km da sede do município de São Felipe, no recôncavo baiano.


De acordo com informações preliminares, o caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 23/03, próximo a um campo de futebol. Os assaltantes exigiram a chave da vítima e empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.


A polícia tomou conhecimento do roubo e fizeram buscas pelos autores e a motocicleta, mais até o fechamento desta matéria, não obtiveram exido até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...