quinta-feira, 3 de março de 2022

SÃO FELIPE: Aulas da rede municipal deve começar próximo dia 14 de março.




As aulas na rede municipal de ensino de São Felipe terão início no próximo dia 14 de março. O comunicado foi emitido pela Secretaria de Educação do município, que ainda vai realizar a Jornada Pedagógica no dia 10 de março.


Conforme a secretaria, as escolas municipais estão preparadas para receber todos os alunos matriculados, reforçando que todas as medidas de segurança sanitária e os protocolos serão cumpridos normalmente, com o uso de máscara obrigatório, distanciamento social recomendável e dispenser de álcool em gel.



Por ASCOM/Fala recôncavo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...