O vereador Miranda esteve na tarde desta segunda-feira 19/07, com o deputado federal Abílio Santana, e agradeceu pelas verbas enviadas pelo deputado para benefícios ao município de São Felipe. Veja vídeo👇
u
O vereador Miranda esteve na tarde desta segunda-feira 19/07, com o deputado federal Abílio Santana, e agradeceu pelas verbas enviadas pelo deputado para benefícios ao município de São Felipe. Veja vídeo👇
Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...
Nenhum comentário:
Postar um comentário