quarta-feira, 21 de julho de 2021

SÃO FELIPE: Vereador Miranda agradece ao deputado federal Abílio Santana pelas imendas recebidas ao município. Assista!




O vereador Miranda esteve na tarde desta segunda-feira 19/07, com o deputado federal Abílio Santana, e agradeceu pelas verbas enviadas pelo deputado para benefícios ao município de São Felipe. Veja vídeo👇


u


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...