SÃO FELIPE: Vereador Miranda agradece ao deputado federal Abílio Santana pelas imendas recebidas ao município. Assista!
O vereador Miranda esteve na tarde desta segunda-feira 19/07, com o deputado federal Abílio Santana, e agradeceu pelas verbas enviadas pelo deputado para benefícios ao município de São Felipe. Veja vídeo👇
Nenhum comentário:
Postar um comentário