quarta-feira, 21 de julho de 2021

Morro de São Paulo e Boipeba entram no segundo dia sem energia elétrica




A região de Morro de São Paulo e localidades próximas, entre elas Boipeba, seguem sem energia elétrica nesta quarta-feira (21), após estruturas da linha de transmissão da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) sofrerem danos na noite de segunda-feira (19).


Em contato com o Metro1, a empresa afirmou que as equipes seguem atuando no local, apurando a causa e reparando os danos causados. Devido à extensão e complexidade dos trabalhos, realizados em localidade de mata fechada e de difícil acesso, a Coelba ainda não possui previsão de normalização do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...