domingo, 2 de dezembro de 2018

SÃO FELIPE: Veja quando foi inaugurada a linha telefônica no município

FOTOS: SÃO FELIPENET


Inaugurou-se no dia 29 de outubro de 1932, o serviço telefônico da “Companhia Energia Elétrica da Bahia”, que teve como diretor nesta zona distrital o Dr. Gastão Pedreira.
Presente numerosa presenças de pessoas, desta e de outras localidades, o Sr. Cel. Carlos Moura, usou concisa palavras e inaugurou o serviço telefônico, que começou logo a funcionar, fazenda a comunicação de diversos lugares. Compartilhando de intensa alegria o povo sanfelipense, se sentiu satisfeito com esta inauguração.

Fizeram presença com pequenos discursos os Senhores: Dr. Edgar Tupinambá, Prefeito Afonso Pena (Atual Conceição do Almeida); José Rebouças, Sócio da firma Santos & Cia e o Dr. Gestão Pedreira.
 A Lyra Sanfelipense, abrilhantou o ato de inauguração; e na residência do Cel. Carlos Moura, foram oferecidos as pessoas presentes diversas bebidas.


FONTE: https://saofelipenet.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...