sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

SÃO FELIPE : Servidores públicos recebem segunda parcela do 13* salário

A Prefeitura de São Felipe/Ba pagou hoje (20), a segunda parcela do Décimo Terceiro Salário ao funcionalismo público municipal. A primeira parcela, como de costume, foi paga no mês de aniversário de cada servidor.

Mesmo com as dificuldades que assolam todos os municípios brasileiros com a queda de arrecadação, a Prefeitura de São Felipe honrou mais este compromisso com os seus servidores.


O Secretário de Administração, Álvaro Neiva, enfatiza que dará prioridade às diretrizes do Prefeito Rozálio, que visa a valorização do funcionalismo, pelo zelo e transparência na gestão dos recursos públicos.


PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...