sábado, 22 de dezembro de 2018

SÃO FELIPE : Zé Luiz secretário de de infraestrutura do município agradece a parceria desejando boas festas e um feliz 2019


A secretaria de infraestrutura  agradece a cada funcionário, que durante todo ano de 2017 se dedicou e se empenhou para realizar suas responsabilidades com o nosso povo e a gestão municipal , que no ano vindouro possamos estar mais Unidos e com mais vontade para lutar e realizar projetos e melhorias na infraestrutura do nosso município.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...