domingo, 2 de dezembro de 2018

Já rebaixado, Vitoria perde para o Palmeiras na presença de Bolsonaro

Foto: Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras

O Vitória entrou em campo neste domingo (02), contra o Palmeiras, fora de casa, já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro baiano repetiu as últimas partidas e novamente saiu de campo derrotado. O jogo terminou 3 x 2 para os paulistas.

Na partida que contou com a presença do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), Edu Dracena abriu o placar para o campeão Palmeiras, aproveitando cruzamento de Dudu, no finalzinho do primeiro tempo. Aos 12 minutos da segunda etapa, Gustavo Scarpa aproveitou passe de Dudu e ampliou o placar.

No segundo tempo, Yago diminuiu de pênalti e Luan deixou tudo igual. No finalzinho, Bruno Henrique colocou o Palmeiras em vantagem novamente.

O Palmeiras terminou o torneio com 80 pontos. Enquanto isso, o Vitória terminou com 37, na 19a posição. O time baiano só fez melhor campanha que o Paraná.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...